terça-feira, 17 de junho de 2014

Fugindo do Relógio

Prometi dessa vez
um dia sagrado
em nenhum momento
relógio será olhado

Hoje vou descansar,
estou determinado
em uma cambalhota
fugir do relógio do quarto

Ando para a cozinha
o pescoço uma torcida
para evitar o relógio
a costumeira olhadinha

Depois do bom dia
vou para o chuveiro
será que tenho relógio
em meu banheiro?

Não olho para cima
para não arriscar
uma duxa um alívio
café da manhã para tomar

Novamente cozinha
essa foi por pouco
por meio segundo
não olho o desgosto

Depois com cuidado
eu ligo o rádio
mas maldito seja
quase foi por água a baixo

Fujo desse aliado
do inimigo relógio
desligo da tomada
mas nem tv posso

Para a sala um descanso
pegar um bom livro
quase fui ver as horas
antes de tirar um cochilo

Subo as escadas
agora já treinado
vou olhar as notícias
no mundo informático

Mas de repente
ao escrever essa cena
vejo em meu pc
que ainda são dez e meia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário