quarta-feira, 28 de maio de 2014

Topando uma proposta

Sim, está assinado com minha convicção, topo esse desafio
Entendo das frustrações possíveis,
 entendo das chances de vitória
Entendo dos amores platônicos não concretizados,
 entendo do amor que poderá ser construído
Entendo do possível abandono,
 entendo do possível acolhimento
Entendo que poderá ser difícil,
 entendo que poderei ter sorte
Entendo que não há garantias,
 entendo que posso confiar e ter fé
Entendo que terei conflitos comigo
, entendo que poderei aprender a me perdoar
Entendo que terei conflitos externos,
 entendo que poderei aprender a ser tolerante
Entendo que as variáveis são infinitas,
 entendo que poderei usar meus talentos
Entendo que a natureza é cruel,
 entendo que a criatividade é a mãe da oportunidade
Entendo que não se sabe o que é possível esperar,
 entendo que é possível aprender a ter malícia
Entendo que a mudança é contínua,
 entendo que posso ser virtuoso e fiel aos meus valores
Entendo que devo me adaptar,
 entendo que tenho o poder da mudança
Entendo que terei surpresas desagradáveis,
 entendo que sempre pode existir um recomeço
Entendo que é difícil conquistar sonhos muito grandes,
 entendo que é possível aprender a ser feliz aprendendo a admirar a grandeza do simples fenômeno vida

Portanto aceito sua proposta, esperarei portanto esse período de 9 meses e então entrarei nesse jogo, deseja-me boa sorte. Aceito a proposta da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário